segunda-feira, 16 de abril de 2012

Citizens! e Kapranos preparam o terreno para "Here We Are"


O primeiro álbum do Citizens! está a caminho. Sob os holofotes desde sua entrada no Compilation #12 do selo francês Kistuné com True Romance, os rapazes londrinos galgaram seu lugar e hoje lançam o EP Reptile em preparação para o seu debut. Produzido por Alex Kapranos (apenas o front-man do Franz Ferdinand), o disco estará nas lojas (virtuais ou físicas, do gosto do freguês) no dia 28 de Maio.
Você pode comprar o novo EP digitalmente ou numa belíssima bolacha de 7". Abaixo você confere o teaser de Here We Are, debut da banda.


sexta-feira, 6 de abril de 2012

(VIDEO) "Perfect World", A Joyful Noise


Três meses atrás, nós mostramos a vocês como a nova do Gossip. Agora veio a confirmação, Perfect World é sim o primeiro single de A Joyful Noise e agora ganha seu video.
A música já está disponível na iTunes store e o álbum, provavelmente, será lançado nos próximos meses.


quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sete anos depois, Garbage está de volta



O Garbage volta a ativa após um hiato de 7 anos, com seu quinto álbum de estúdio, Not Your Kind of People, que deverá ser lançado em meados de março. A banda lançará o primeiro single do disco, Blood for Poppies, em formato vinil, no Record Store Day, dia 21 de abril e, para dar um gostinho aos fãs, liberou o lado b Battle in Me e o clipe de Blood for Poppies. Dá uma olhada.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

(VIDEO) "Silenced By The Night", Keane


O Keane iniciou o trabalho de divulgação de seu novo álbum, Strangeland, há 3 semanas e agora chegou a hora de aproveitarmos o primeiro video desse novo projeto (que parece trazer a banda de volta aos trilhos originais).
O video foi filmado em Austin e tem a direção assinada por Chris Sims, que já trabalhou com MxPx, Lady Antebellum, OneRepublic, Papa Roach e Anberlin.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Florence + The Machine e Josh Homme, acústicos


Depois de um teaser lançado na semana passada, agora é a vez de algo mais completo.
Hoje foi colocado no canal da banda no YouTube, um novo vídeo extraído do mais recente projeto: MTV Unplugged. Isso mesmo, Florence e Josh Homme (do Queens Of The Stone Age), fazendo uma versão de Jackson em uma nova roupagem.
Abaixo você confere a façanha.