domingo, 30 de outubro de 2011

You Love Her Coz She's Dead - Leap Of Desire

O duo britânico que ficou conhecido pelo hit "superheroes" famoso nas pistas ou na trilha da série britânica "Skins", finalmente lança seu disco de estréia pelo selo francês Kitsuné, o autointitulado: "You Love Her Coz She's Dead". E para a divulgação do álbum o duo liberou o vídeo "Leap of Desire". Confere aí!



Matt Helders e sua "escalada" cinematográfica



Todos lembramos de Matt Helders dando uma de Easy Rider no clipe de "Suck It And See" (se você, herege, não lembra, clique aqui) e com isso foi possível concluir que como ator, o garoto de Sheffield é um ótimo baterista.
Bom, agora é a vez de ele emprestar sua face à um novo clipe da banda. A bola da vez é a b-side "Evil Twin". Confere o clipe aí embaixo e não esqueça de dizer o que achou.

^eq

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

"Lonely Boy", novo single do Black Keys



"El Camino", novo álbum do Black Keys tem seu lançamento previsto para 6 de Dezembro (mas já tem pré-venda liberada aqui) e agora conta a produção de Danger Mouse.

Para dar um start na parada, hoje foi liberado o primeiro single, "Lonely Boy", junto com um videozinho maroto. O single será lançado em vinil no dia 25 de Novembro.

Agora treine a dancinha junto com a irmãzinha, a vovó e a titia.

^eq

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Novo single de Florence + the Machine


O novo álbum da ruivinha, entitulado "Ceremonials", já está em pré-venda e sai na próxima segunda-feira (31), e com isso já temos o primeiro single, "No Light, No Light" (só fazer o download).

domingo, 23 de outubro de 2011

Robyn canta "Call Your Girlfriend", no Ellen DeGeneres Show


Todos sabemos que o Bernardo gosta de Robyn, e "Call Your Girlfriend" já é conhecida nas pistas da Rock2Rock há algum tempo.
Agora veja a sueca no Ellen DeGeneres Show mostrando toda sua sensualidade e bizarrice.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

NME + Justice liberam audição do novo disco


Todos, sem exceção, já dançaram um pouquinho ao som de "D.A.N.C.E" ou "DVNO" nas pistas do mundo a fora, os dois maiores sucessores do primeiro álbum do Justice (Cross, 2007). E há algum tempo já veem dançando ao som de "Civilization", primeiro single do novíssimo álbum do duo francês (Audio, Video, Disco).

A NME, junto com os french-guys, disponibilizou o disco para audição completa aqui. No link também rola uma entrevista os caras e algumas respostas irão surpreendê-los.

Então ouça lá e depois venha dizer o que achou!
:)

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

The Ting Tings - Hang It Up


E o Ting Tings está de volta! Desta vez com o clipe de seu último e novíssimo single, "Hang It Up"!
E aí, quando será que a ouviremos na Rock2Rock, hein?